Futebol / Internacional

17-07-2017 20:11

Everton contrata defesa Cuco Martina

O Everton anunciou hoje a contratação do defesa Cuco Martina, que se vinculou por três temporadas ao sétimo colocado da Liga inglesa de futebol.
Everton contrata defesa Cuco Martina

Everton contrata defesa Cuco Martina

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Everton anunciou hoje a contratação do defesa Cuco Martina, que se vinculou por três temporadas ao sétimo colocado da Liga inglesa de futebol, depois de terminar contrato com o Southampton.

Martina, de 27 anos, tinha abandonado o Southampton depois de ter feito 18 jogos em 2016/17, maioritariamente como suplente do português Cédric.

Antes de chegar a Inglaterra, onde cumpriu 36 jogos em duas temporadas, o futebolista nascido na Holanda destacou-se no Twente, de 2013 a 2015.

O lateral direito, internacional por 30 vezes por Curaçao, é a sétima contratação do treinador holandês Ronald Koeman, que já o tinha orientado nos ‘saints’.

Os ‘toffees’ reforçaram-se já com Michael Keane (Burnley), Jordan Pickford (Sunderland), Davy Klaasen (Ajax), Henry Onyekuru (contratado ao Eupen e cedido ao Anderlecht), Sandro Ramírez (Málaga) e Wayne Rooney (Manchester United)

Conteúdo publicado por Sportinforma