O guarda-redes internacional inglês Joe Hart vai jogar no West Ham, por empréstimo do Manchester City, na temporada 2017/18, anunciou esta terça-feira o clube londrino de futebol.

O guardião, de 30 anos, passou a temporada 2016/17 emprestado ao Torino, pelo qual cumpriu 36 jogos, e será novamente emprestado pelos ‘citizens’, que contam com o chileno Claudio Bravo e o brasileiro Ederson, contratado neste defeso ao Benfica.

“Foi um ano divertido e gostei de estar na liga italiana e no Torino, mas estou pronto para regressar e muito ansioso por fazer parte desta liga fantástica de novo”, explicou o habitual titular da seleção inglesa.

Hart, que fez quase 350 jogos pelo clube de Manchester desde 2006, jogou 71 vezes pela Inglaterra e espera poder voltar à boa forma para tentar integrar a seleção inglesa no Mundial2018, na Rússia.

“É importante poder jogar, e ter a oportunidade de estar neste clube é absolutamente fantástica”, rematou o inglês, que será colega do português José Fonte nos 'hammers'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.