É um aviso para deixar os jogadores em sentido. Yaya Touré informou que a pressão de ganhar títulos no Manchester City não se encontra apenas no técnico Pep Guardiola mas também no plantel dos 'citizens'.

Em declarações reproduzidas pelo jornal inglês Daily Mail, o médio costa-marfinense referiu que é preciso vencer títulos para que o desemprego não seja uma realidade.

"Se não conseguirmos, seremos despedidos rapidamente. O City é agora um clube que tem de ganhar alguma coisa todos os anos. Não quero dizer quantos títulos temos de ganhar, mas é importante dizer que temos de ganhar algo", afirmou o jogador, que acredita que a finalização foi um problema na temporada passada.

"Acredito que somos uma equipa que cria mais ocasiões do que o resto, mas a nossa finalização não foi tão forte na temporada passada", referiu o médio, que dá a receita para o sucesso.

"Temos de começar a temporada rapidamente. Se temos ocasiões, temos que marcar. Temos que mostrar esse instinto assassino e ser mais clínicos", explicou Touré.