Depois do afastamento da "liga milionária", imposto pelo Bayern de Munique, a equipa de Turim, que há uma semana derrotou o líder Inter de Milão, não resistiu perante um adversário recém-promovido ao escalão principal, num encontro em que o médio português Tiago foi titular, tendo sido substituído aos 75 minutos.

A "Juve", que falhou um castigo máximo por intermédio de Diego, sucumbiu aos golos marcados por Riccardo Meggiorini (07 minutos), Paulo Barreto (44, de grande penalidade) e Almiron (81), de pouco valendo o tento de Trezeguet (23).

Uma semana depois de ter derrotado, a Juventus desperdiçou a oportunidade de ultrapassar provisoriamente o AC Milan no segundo lugar e aproximar-se do Inter de José Mourinho, equipas que defrontam no domingo o Palermo e a Atalanta, respectivamente.

No outro jogo disputado hoje, o Nápoles esteve a ganhar por 2-0 no recinto do Cagliari, mas permitiu que os anfitriões virassem o resultado a seu favor e apenas salvou o empate 3-3 aos 96 minutos, com um tento de Bogliacino.