A AS Roma conseguiu hoje a sua primeira vitória na Serie A italiana de futebol, impondo a primeira derrota, em cinco jornadas, ao campeão Inter de Milão, já nos descontos da partida.
No Estádio Olímpico da Cidade Eterna, o montenegrino Vucinic apontou o tento da vitória “giallorossa” no segundo de três minutos de compensação.
Com os três pontos, a equipa romana sobe provisoriamente ao 15.º lugar, enquanto os “nerazzurri” se mantêm no topo, podendo ser destronados domingo, quando se disputar o resto da jornada.
Antes, o AC Milan tinha recebido e vencido o Génova, também com um só golo, da autoria do sueco Ibrahimovic, no quarto minuto da segunda parte.
O guarda-redes Eduardo e o médio Miguel Veloso foram titulares no “onze” visitante, mas só o internacional português da baliza permaneceu em campo toda a partida porque o ex-sportinguista foi substituído aos 21 minutos da segunda parte por Milanetto.
Os “rossoneri” ficaram agora na quarta posição, a dois pontos do líder e rival Inter, ao passo que o Génova se encontra no 13.º lugar.