Emmanuel Adebayor revelou, numa entrevista ao Tuttosport, que gostaria de jogar com a camisola da Juventus. O avançado do Togo revelou ainda que não está satisfeito no Manchester City.

"Gostaria de jogar em Itália e imagino-me com a camisola preta e branca" disse o avançado de 26 anos, que em 2009 trocou o Arsenal pelo Manchester City.

Adebayor elogiou o nível técnico do futebol italiano e revelou que chegou a ter negociações com a Juventus quando Capello era o treinador.

"O vosso futebol foca-se bastante na técnica e isso agrada-me. Já estive em negociações com a Juventus quando Fabio Capello estava à frente do clube, mas acabou por não resultar. Na altura era muito jovem, agora estou mais maduro".

Sobre a sua situação no Manchester City, Adebayor fala em necessidade de mundança mas garante que não está chateado com o treinador italiano Mancini.

"Estou a passar por um momento delicado na minha carreira e alguma coisa tem que mudar. Não estou chateado com Mancini e temos uma relação honesta, mas não podemos continuar assim indefinidamente. Por isso, se a Juventus me quiser...".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.