O Inter venceu esta quinta-feira o Nápoles por 3-1, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga italiana. Com este resultado o Inter mantém o sétimo lugar na Serie A com 26 pontos.

No jogo que marcou a estreia de Leonardo como treinador dos nerazzurri, Thiago Motta e Cambiasso marcaram os golos da vitória no regresso às boas exibições do Inter no Giuseppe Meazza.

Na recepção ao terceiro classificado do campeonato italiano, o Inter voltou às boas exibições, depois de um período menos inspirado com Rafa Benítez no comando técnico.

Os campeões europeus em título abriram o marcador logo aos 3' minutos, por intermédio de Thiago Motta, mas o Nápoles respondeu aos 24' minutos, através de Michelle Pazienza.

Antes do final da primeira parte, Cambiasso voltou a colocar o Inter na frente do marcador com um excelente golo aos 37' minutos.

Aos 55' minutos, Thiago Motta bisou no encontro fixando o resultado final em 3-1.

Com este resultado, o Inter soma agora 26 pontos na Liga italiana, mantendo o sétimo lugar na classificação. O Nápoles perdeu no reduto do Inter pelo mesmo resultado da época passada, e mantém o terceiro lugar.