O Génova, com o português Eduardo a tempo inteiro e Miguel Veloso no banco, foi hoje goleado pela Udinese, por 4-2, em jogo da 20.ª jornada da Liga italiana de futebol.

O colombiano Pablo Armero (28), o italiano Di Natale (56), o chileno Alexis Sánchez (70) e o argentino German Denis (90) bateram o guarda-redes internacional português, enquanto os transalpinos Milanetto (45) e Destro (58) ainda empataram a partida para os genoveses, infrutiferamente.

A Lazio alcançou o Nápoles na classificação, com a vitória caseira sobre a Sampdoria, em Roma, com um tento solitário do checo Libor Kozak (84), e a Roma foi vencer no terreno do Cesena, graças a um golo na própria baliza do argentino Maximiliano Pellegrino, nos últimos minutos.

A Juventus, com o regressado Buffon na baliza, recebeu e bateu o Bari, por 2-1, com golos de Del Piero, aos 43 minutos, e Aquilani, aos 79. O húngaro Gergely Rudolf assinou o tento dos forasteiros, aos 57.

Também hoje, o Cagliari levou de vencida, na Sardenha, os “rivais” sicilianos do Palermo, por 3-1, o Brescia derrotou em casa o Parma, enquanto Catania e Chievo empataram a um golo.