Dois golos de Alessandro Matri permitiram hoje à Juventus vencer por 3-1 em Cagliari, em jogo da 24.ª jornada do campeonato italiano de futebol, menos de uma semana depois de o avançado ter trocado o clube da Sardenha pelo de Piemonte.

A Juventus terminou uma série negativa de três vitórias consecutivas, mas ocupa uma pouco habitual sétima posição no campeonato, liderado pelo AC Milan, que defronta no domingo o Génova.

Matri inaugurou o marcador aos 20 minutos e voltou a concretizar aos 75, já depois de o Cagliari ter restabelecido a igualdade, aos 51, por intermédio de Robert Acquafresca, cabendo a Luca Toni fechar a contagem, aos 84.

Em Udine, o avançado Antonio Di Natale marcou o 100.º golo na Série A, ao fechar aos 40 minutos a vitória por 2-0 da Udinese na recepção à Sampdoria, depois de Alexis Sanchez ter colocado a equipa anfitriã na liderança, aos 18.

No domingo disputa-se o jogo mais aguardado da ronda, que opõe o campeão Inter de Milão, terceiro classificado, mas com menos um jogo em relação ao rival citadino, à AS Roma, sexta posicionada.