O Inter de Milão venceu hoje no terreno do Cesena por 2-1, com dois golos do “suplente" Giampaolo Pazzini nos descontos, em jogo da 35.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Com esta vitória, o Inter de Milão manteve a pressão sobre o líder AC Milan, que no domingo defronta o Bolonha, e que esteve na iminência de poder comemorar a conquista antecipada do título caso o Cesena tivesse pontuado.

O Cesena chegou à vantagem pelo croata Igor Budan, aos 56 minutos, e quando esperava somar três preciosos pontos na fuga aos lugares de despromoção, acabou por sofrer uma inesperada reviravolta durante os descontos.

Giampaolo Pazzini, que entrara aos 59 minutos para render Pandev, empatou aos 90+2 minutos, quando se aguardava já o apito final do árbitro, e aos 90+5 deu o triunfo ao Inter de Milão, para desespero do Cesena.

No outro encontro antecipado da ronda, o Nápoles venceu por 1-0 o Génova do português Eduardo, que esteve em bom plano e só não conseguindo defender o golo do eslovaco Marek Hamsik, apontado aos 83 minutos.

Com os três pontos somados, o Nápoles, segue no terceiro lugar do campeonato transalpino, com 68 pontos, menos um do que o Inter de Milão, segundo classificado, e menos seis do que o líder AC Milan, que recebe no domingo o Bolonha.

Além do jogo do líder, a ronda prossegue com os jogos Fiorentina-Udinese, Parma-Palermo, Catania-Cagliari, Chievo-Lecce, Smpdoria-Brescia, Bari-Roma e, já na segunda-feira, Lázio-Juventus.