O AC Milan recebeu e goleou hoje o Chievo Verona, por 4-0, e encontra-se no segundo lugar da Liga italiana de futebol, com os mesmos 24 pontos da terceira classificada, Udinese, e a um da líder, Juventus.

Numa 13.ª ronda iniciada na sexta-feira, com o triunfo caseiro (2-0) da equipa de Udine sobre a AS Roma (sexta), o sueco Ibrahimovic “bisou” em Milão, aos 16 e 44 minutos, sendo o segundo golo de grande penalidade.

O brasileiro Thiago Silva, logo aos oito minutos, e o seu compatriota Pato, aos 33, contribuíram para o “gordo” resultado estabelecido na primeira parte da receção “rossoneri” ao conjunto de Verona.

O Génova (nono), com o internacional português Miguel Veloso a atuar toda a partida, visitou o 19.º posicionado, Cesena, e perdeu, também com um “bis” de Mutu, que inaugurou o marcador aos 70, de grande penalidade, e estabeleceu o resultado final (2-0) aos 80.

No sábado, a “Juve” garantira uma preciosa vitória (1-0) na visita à Lazio (quarta), adversária do Sporting no Grupo D da Liga Europa, graças ao golo apontado por Pepe, aos 34 minutos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.