O AC Milan chegou esta terça-feira a acordo com o futebolista argentino Carlos Tevez para a sua transferência para o clube italiano, faltando apenas a autorização do Manchester City, revelou hoje o administrador executivo dos “rossoneri”.

Segundo Adriano Galliani, Tevez aceitou reduzir o seu salário de modo a ingressar no AC Milan já em janeiro, por empréstimo do Manchester City, que colocou o jogador a treinar à parte devido a problemas disciplinares.

«Há um acordo com o jogador e já enviámos um correio eletrónico com uma proposta ao Manchester City. Queremos o empréstimo gratuito do jogador com direito de compra», afirmou Galliani, em declarações à televisão oficial do AC Milan.

O dirigente italiano lembrou que “Carlitos” Tevez «é um grande jogador» e que vai «integrar perfeitamente o plantel» do AC Milan.

«A bola está do lado do Manchester City. Vamos esperar pela resposta», acrescentou.

Carlos Tevez deixou de ser opção para o técnico do Manchester City, o italiano Roberto Mancini, e foi alvo de um processo disciplinar no clube inglês, após alegadamente ter rejeitado entrar em campo num encontro da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.