O Bolonha adiantou-se no marcador logo aos 14 minutos, através de um golo de Acquafresca, emprestado esta época pelo Génova, e o melhor que os napolitanos conseguiram foi anular essa vantagem mercê de uma grande penalidade executada pelo uruguaio Edinson Cavani, aos 71.

Com este empate, o Nápoles manteve o sexto lugar, com 28 pontos, a quatro do quinto, o Inter, que retirou o AC Milan da liderança, ao bater no domingo o rival da mesma cidade por 1-0, graças a um golo de Diego Milito, aos 54 minutos.

Os três primeiros não venceram os respetivos jogos, incluindo a Juventus, que se isolou na frente, ao empatar a um na receção ao Cagliari.

O terceiro classificado, com 35 pontos, a Udinese, não aproveitou, também, a oportunidade para chegar à liderança, ao perder por 3-2 na deslocação a Génova, com Miguel Veloso a ser utilizado durante os 90 minutos.

Quem aproveitou foi a Lazio, quarta classificada, que, ao vencer por 2-0 na receção à Atalanta, aproximou-se do trio da frente, Juventus, AC Milan e Udinese, dos quais dista dois, quatro e cinco pontos, respetivamente.