A Juventus empatou com o Bolonha 1-1, em jogo em atraso da 23.ª jornada, e permitiu ao AC Milan consolidar a liderança isolada do campeonato italiano.

Em caso de vitória no terreno do Bolonha, a Juventus igualava o AC Milan, mas os anfitriões adiantaram-se no marcador aos 17’ minutos, por intermédio de Marco Di Vaio.

No segundo tempo, a equipa de Antonio Conte foi à procura do empate e conseguiu-o por intermédio de Mirko Vucinic, que aos 59' minutos marcou um golo de belo efeito. Após um excelente desmarcação, o avançado montenegrino com um toque subtil, levantou a bola sobre o guarda-redes do Bolonha e restabeleceu a igualdade.

Quando faltava pouco mais de cinco minutos para o final, Leonardo Bonucci foi expulso por acumulação de amarelos e obrigou a Juventus a jogar os instantes finais com menos uma unidade.

Sem conseguir desfazer a igualdade até ao tempo de compensação, a Juventus acabou por sair do Renato Dall'Ara com apenas um ponto

Com este resultado, a Juventus desperdiçou uma oportunidade de se aproximar do AC Milan, que lidera o campeonato italiano com 54 pontos, mais dois que a Juventus.