Serie A Serie A

Imprimir A- A+

Zanetti

23 de julho de 2012 10:57h

«Guarín é um pilar do Inter»

Por SAPO Desporto

O capitão do Inter elogia o médio colombiano, adquirido pelo clube ao FC Porto no final da última época.

«Guarín é um pilar do Inter»

Seis jogos apenas com a camisola do Inter na Série A serviram a Freddy Guarín para convencer o clube a apostar na sua contratação no final da época transata.

Agora, com a temporada 2012/13 a dar os seus primeiros passos, os colegas de equipa esperam a 'explosão' definitiva do ex-jogador do FC Porto nos nerazzurri.  

«A presença dele é crucial, pois é um verdadeiro pilar da nossa equipa», afirmou o capitão do Inter, Javier Zanetti.

O veterano polivalente argentino, de 38 anos, sublinhou a sua satisfação por Guarín ter integrado em pleno a pré-temporada do Inter. «Para ele foi bom fazer a pré-temporada connosco desde o início. Assim foi capaz de recuperar rapidamente de todos os problemas físicos», declarou.

Guarín custou cerca de 13 milhões de euros ao Inter, depois de três épocas no FC Porto. 

Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

Comentários

Alertas futebol

Acompanhe todas as notícias de futebol com o serviço SAPO Alertas.

Subscrever

Classificação

Temporada Regular