A AS Roma impôs hoje ao Inter de Milão a primeira derrota na Liga italiana de futebol, em jogo da segunda jornada, concluída com a campeã Juventus no primeiro lugar, em igualdade pontual com Nápoles e Lazio.
A primeira vitória da AS Roma no campeonato, por 3-1, foi conseguida no terreno do Inter de Milão, que perdeu contacto com os lugares cimeiros, estando agora a três pontos da "Juve", vitoriosa hoje no terreno da Udinese, por 4-1.
Alessandro Florenzi colocou os romanos em vantagem, aos 15 minutos, mas Antonio Cassano empatou aos 45.
Pablo Osvaldo (67) e Marquinho (81) deram o triunfo à AS Roma, que não tinha averbado um empate 2-2 pouco lisonjeiro em casa, frente ao Catania, na primeira jornada.
Tal como a Juventus, campeã em título, Nápoles e Lazio continuam invictas, em igualdade pontual com a equipa de Turim, apenas com desvantagem na diferença entre golos marcados e sofridos.
O Nápoles venceu a Fiorentina, por 2-1, com golos de Marek Hamsik (55) e Blerim Dzemaili (75), enquanto o tento de honra dos "viola" foi obtido por Stevan Jovetic (87).
A Lazio de Roma superiorizou-se a Palermo, por 3-0, com dois golos de Miroslav Klose (39 e 82) e de Antonio Candreva (56), que atuou na Juventus na época passada.
Nos outros jogos, Sampdoria, que derrotou o AC Milan na primeira ronda, venceu o Siena, por 2-1.
Marcaram pela Sampdoria Maxi Lopez (45) e Daniele Gastaldello (69) e pelo Siena Simone Vergassola (62).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.