O Inter atravessa dias conturbados com a confrontação entre Antonio Cassano e o treinador Andre Stramaccioni.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, a tensão que já se verificava há algum tempo entre os dois 'estalou' mesmono treino desta sexta-feira, com uma troca de empurrões e insultos que ditou mesmo o fim precoce da sessão de trabalho.

De facto, só mesmo a intervenção rápida de outros jogadores e do team-manager Córdoba evitou um confronto maior.

Segundo o jornal transalpino, o presidente dos nerazzurri, Massimo Moratti, já marcou uma reunião com Stramaccioni e Cassano para sanar o conflito de uma vez por todas. No entanto, caso o líder do clube não seja bem sucedido, a 'corda' poderá partir para um dos lados e neste momento é o treinador quem está numa posição mais frágil.

A primeira consequência desta situação é a ausência do jogador no embate com o Catania, no domingo. «O que aconteceu com Cassano? Não vai jogar amanhã. São situações que acontecem em qualquer balneário, mas quantas vezes aconteceu sem que isso tivesse passado para os jornais? Não houve contacto físico, apenas uma discussão. Mas o que me incomoda foi o facto de ter saído do centro de treinos, porque estas coisas devem ficar no balneário», afirmou Stramaccioni, reiterando que Cassano «não está a ser castigado». «Cassano será chamado para o jogo com o Tottenham na próxima semana», assegurou.