O clube de futebol italiano Palermo anunciou hoje a contratação do treinador Giuseppe Sannino, que já tinha treinado o clube no ínicio da temporada, depois de Gian Piero Gasperini ter sido despedido pela segunda vez esta época.

No total, o Palermo já registou quatro "chicotadas psicológicas" esta temporada, mas com apenas três treinadores a ocupar o comando da equipa.

Sannino, o técnico que iniciou a temporada, foi substituído em setembro pelo seu agora antecessor, Gian Piero Gasperini, que abandonou o cargo no início de fevereiro. Seguiu-se Alberto Malesani, que orientou a equipa durante duas jornadas, até ao regresso de Gasperini, que esteve no comando técnico até à passada segunda-feira, quando foi novamente despedido pelo presidente Maurizio Zamparini.

Giuseppe Sannino tem agora também a sua segunda oportunidade esta época no clube siciliano, onde joga o defesa português Nélson.

O Palermo ocupa atualmente o último lugar da liga italiana, estando a cinco pontos de um lugar que garanta a manutenção.