O avançado argentino Rodrigo Palacio, que marcou seis golos nos últimos cinco jogos do Inter de Milão, pode ser forçado a uma paragem de várias semanas devido a uma lesão contraída na perna esquerda, comunicou hoje o clube italiano.

O ponta de lança sul-americano foi a grande figura do Inter na visita de quarta-feira à Sampdória, marcando os dois golos da vitória (2-0) no jogo em atraso que encerrou a 29.ª jornada da liga italiana.

Depois de marcar em cima do intervalo e perto do final do encontro, Palacio sofreu a lesão que deve afasta-lo dos relvados durante algumas semanas, embora o período de recuperação seja só avaliado em definitivo ainda hoje, segundo um comunicado publicado no site oficial do Inter de Milão.

Mesmo assim, é muito provável que Palacio perca domingo a receção do Inter à Atalanta, da 31.ª jornada, e o confronto com a AS Roma para as meias-finais da Taça de Itália, marcado para 17 de abril.

Depois de Diego Milito, agora é o compatriota Palacio a parar por lesão no Inter, que passa a contar apenas com Antonio Cassano e Tommaso Rocchi como opções para o ataque.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.