O avançado francés, Ousmane Dramé, foi suspenso pelo Lecce, clube italiano da 3.ª divisão, depois de ter sido detido pela polícia na sequência de um caricato episódio com uma prostituta nigeriana e um travesti amigo da mesma.

De acordo com a imprensa italiana, o Lecce suspendeu o avançado de 20 anos, cedido pelo Pádova até ao final da época, depois de Ousmane Dramé ter sido detido pela polícia, no passado fim-de-semana, por ter roubado uma prostituta.

Segundo as informações veiculadas pelos os órgãos de comunicação social italianos, Ousmane Dramé solicitou os serviços de uma prostituta de nacionalidade nigeriana, e terá prometido o seu iPhone 5 como forma de pagamento. Após o "acto consumado", Ousmane Dramé terá mudado de ideias, e resolveu reaver o seu telemóvel, assim como a carteira da prostituta com todo o seu dinheiro.

Satisfeito com o seu troféu, o avançado francês terá tentado fugido do local numa bicicleta, mas acabou por ser intercetado por um amigo da vítima e entregue à polícia. A imprensa italiana garante ainda que o amigo da prostituta seria um travesti que o entregou a uma esquadra da polícia, onde Ousmane Dramé passou a noite.

Perante o sucedido, o Lecce suspendeu o jogador, e é provável que o clube italiano venha a rescindir o contrato de empréstimo que tem com Ousmane Dramé.