O Inter de Milão foi este domingo ao terreno do recem-promovido Sassuolo golear por 7-0, em jogo da quarta jornada da liga italiana de futebol, que assinalou o regresso de Diego Milito aos relvados, sete meses depois.

O avançado argentino assinalou da melhor forma a volta à competição com dois golos, aos 64 e 83 minutos, depois de ter saído do banco no arranque da segunda parte, para substituir o compatriota Rodrigo Palacio, que inaugurou o marcador logo aos sete minutos.

Entre os dois golos, Milito, o único a bisar nesta goleada, teve ainda tempo de assistir o compatriota Cambiasso, aos 75 minutos, para o sexto golo dos milaneses.

Uma semana depois do empate 1-1 no “clássico”, em San Siro, com a Juventus, o Inter, de “folgas forçadas” às competições europeias, regressou às vitórias no campeonato, ocupando provisoriamente o comando isolado, com dez pontos, mais um ponto, e um jogo, que o Nápoles, que visita ainda hoje o AC Milan no fecho da jornada.

A Fiorentina, que venceu quinta-feira o Paços de Ferreira por 3-0, na ronda inaugural do Grupo E da Liga Europa, desloca-se também hoje ao recinto da Atalanta, numa altura em que segue no quarto lugar da tabela, com sete pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.