Nápoles e Inter Milão ficaram hoje mais longe da frente na Série A Italiana de futebol, com o primeiro a empatar e o segundo a perder, atrasando-se para a líder Juventus, ganhadora nesta 20.ª jornada.

Em tarde de visita ao Bolonha, os napolitanos até estiveram a perder e colocaram-se em vantagem já na segunda metade, com golos de Gonzalo Higuaín, de grande penalidade, e Callejón, mas Bianchi bisou nos descontos para o Nápoles e fez o 2-2.

O resultado manteve o Nápoles no terceiro lugar (43 pontos), mas agora a 12 da Juventus e a quatro da AS Roma.

Pior ainda esteve o Inter de Milão, para quem a “Champions” como miragem é cada vez mais uma miragem, depois de hoje perder por 1-0 na visita ao Génova, 10.º classificado.

Os milaneses são quintos classificados, a 11 pontos do Nápoles, que ocupa o terceiro e último lugar de acesso à prova mais importante da UEFA, e com os mesmos 32 pontos do Verona, sexto e que mais logo visita o AC Milan (12.º).

Como titular na equipa “nerazzurri” esteve o central português Rolando, ex-FC Porto.

Nos jogos da tarde nota também para a vitória clara da Fiorentina no terreno do Catania (3-0), que deixa os de Florença perto do terceiro posto e firmes na zona europeia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.