O futebolista francês Bacary Sagna, do Arsenal, rejeitou uma proposta do Inter Milão, revelou, esta quarta-feira, o presidente do clube italiano, o empresário indonésio Erick Thohir.

O Inter, que chegou recentemente a acordo com Nemanja Vidic para a próxima época, tem mostrado interesse em alguns jogadores da Liga Inglesa, como Sagna, Patrice Evra (Manchester United), Edin Dzeko (Manchester City) e Fernando Torres (Chelsea).

Nos últimos dias, Erick Thohir admitiu que esperava uma resposta do Arsenal em relação a Sagna, defesa que se encontra no clube londrino desde 2007 e pelo qual já disputou 200 jogos.

O empresário viajou desde Jacarta até Milão, onde chegou hoje, para assistir na quinta-feira ao jogo entre o Inter e a Udinese e disse à imprensa que “Sagna decidiu continuar na Premier League”.

Em relação ao interesse nos avançados Dzeko e Torres, Thohir limitou-se a dizer que são jogadores de “calibre”.

O Inter Milão, que falhou a qualificação para as competições europeias na última época, ocupa atualmente o quinto lugar na Série A, com os mesmos pontos do Parma, sexto classificado, e está longe de ter um lugar europeu garantido.