Uma líder Juventus a gerir esforços para as meias-finais da Liga Europa, contra o Benfica, assinou hoje uma vitória por 1-0 na receção ao Bolonha, para a 34.ª jornada da liga italiana de futebol.
A equipa de Turim poupou vários dos seus habituais titulares para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa contra o Benfica, marcada para quinta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.
O avançado argentino Tevez, o médio chileno Vidal, o montenegrino Vucinic, bem como dois defesas, o italiano Leonardo Bonnuci e o suíço Stefan Lichsteiner, que estavam castigados, não jogaram de início, sendo que Vidal entrou aos 89 minutos.
Num ritmo morno e sob a liderança de Pirlo, a Juventus dominou as operações e esperou por um rasgo de inspiração, que surgiu aos 64 minutos: o francês Pogba dominou na zona central da área do Bolonha, chutou forte e a bola só parou no fundo da baliza de Curci.
A Juventus chegou, assim, aos 90 pontos no campeonato italiano, mais 11 do que a AS Roma, joga ainda hoje, no terreno da Fiorentina (quarta classificada na Serie A).
Faltam quatro jornadas para o fim do campeonato italiano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.