O avançado do FC Porto, Jackson Martínez, tem contrato até 2016, mas nem por isso o seu representante deixa de falar em potenciais interessados no internacional colombiano, e até revela que daria preferência ao Nápoles.

"Interesse da Roma? É verdade. Veremos qual o melhor destino, não em termos financeiros, mas para o futuro do jogador. Se vier o Nápoles, o Jackson ficaria honrado de vestir essa camisola", afirmou Henrique Pompeo à rádio Crc.

"Não gosto de ver outras pessoas falarem do meu jogador. Sou o único representante de Jackson Martínez, todos os outros são mentirosos. Se o Nápoles estiver interessado, é uma honra, mas devem falar comigo ou com Peppino Tirri, que é o meu único representante em Itália", acrescentou o empresário em relação aos clubes interessados na contratação do avançado do FC Porto.

Jackson Martínez tem uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros, algo que poderá afastar possíveis interessados. No entanto, para Henrique Pompeo, basta uma palavra com Pinto da Costa para contornar esse tema.

"Podemos trabalhar essa cláusula. O presidente do FC Porto vende caro os seus jogadores? Não se preocupem, eu falo com Pinto da Costa", atirou o representante de Jackson Martínez.

"Jackson termina contrato em 2016 mas não é necessário esperar até essa data. É possível fazer algo antes. Repito, o jogador ficaria orgulhoso por jogar no Nápoles mas é o clube que deve dar o primeiro passo", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.