A Sampdoria venceu este domingo a Fiorentina, por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da liga italiana, e subiu ao terceiro posto da classificação, a seis pontos da Juventus, que no sábado se isolou na liderança.


Palombo, na conversão de uma grande penalidade, aos 27 minutos, e Rizzo, aos 43, colocaram a Sampdoria a vencer por 2-0, mas Savic marcou para a equipa visitante ainda antes do intervalo (45).

A Sampdoria, que segue com menos três pontos do que a AS Roma, segunda classificada, ampliou a vantagem aos 78 minutos, por intermédio de Éder.

A Udinese perdeu em casa com o Génova por 4-2, depois de ter estado a vencer por 1-0, com um golo apontado por Di Natale, no primeiro minuto de jogo.

Marchese, aos 21 minutos, e Iago Falque, três minutos depois, colocaram a formação visitante, mas a Udinese ainda conseguiu empatar antes do intervalo, por Widmer, aos 41.

No segundo tempo, Alessandro Matri, aos 57, e Kucka, aos 87, estabeleceram o resultado final, que deixa o Génova na quinta posição, em igualdade pontual (18) com o Nápoles.

Os encontros Torino-Atalanta e Chievo-Sassuolo terminaram empatados a zero.