A AS Roma, que hoje venceu o Torino, por 2-0, mantém-se no segundo lugar, a três pontos da líder Juventus, terminada a 11.ª jornada da liga italiana de futebol.

Os golos romanos foram apontados pelo grego Torosidis (oito minutos) Keita, do Mali (27) e pelo sérvio Adem Ljajic (58), deixando a equipa de Turim no 13.º lugar, com 12 pontos.

À tarde, um golo solitário do argentino Gonçalo Huguín, aos 61 minutos, resultou na vitória do Nápoles no terreno da Fiorentina, permitindo aos napolitanos isolarem-se no terceiro lugar, a sete pontos da líder Juventus, que à tarde goleou o Parma por 7-0.

A equipa de Florença é décima, com 13 pontos, tantos quanto o Palermo e o Hellas Verona, que hoje empatou a dois golos no terreno do Inter de Milão.

A equipa de Verona marcou primeiro, por Luca Toni (10), avançado que falhou uma grande penalidade (58), depois de dois golos do argentino Mauro Icardi (18 e 48).

Mas o uruguaio Nicoláz Lopez, aos 89 minutos, “tirou” dois pontos aos milaneses, que jogaram reduzidos a 10 unidades durante a última meia-hora de jogo.