O AC Milan perdeu hoje em casa com o Sassuolo, por 2-1, em jogo da 17.ª jornada da Liga italiana de futebol, perdendo oportunidade de subir aos lugares de qualificação europeia.

Na sua estreia em 2015, os milaneses, que estrearam o reforço Alessio Cerci, ainda se adiantaram no marcador por Andrea Poli, aos nove minutos.

Contudo, o Sassuolo deu a volta ao marcador, com golos de Nicola Sansone e Simone Zaza, subindo ao 10.º lugar, com 23 pontos, menos dois do que o AC Milan, que é sétimo.

O Génova perdeu a oportunidade de subir provisoriamente ao quarto lugar e ficar a um do terceiro, ocupado pela Lazio, ao empatar em casa com a Atalanta a duas bolas.

Com Pedro Mendes no banco, o Parma voltou aos triunfos no campeonato, sete encontros depois, ao vencer a Fiorentina, por 1-0, num encontro em que os “viola” terminaram o encontro com nove jogadores.

Contudo, o Parma mantém-se no último lugar, com nove pontos, os mesmos do Cesena, de Hugo Almeida, que hoje joga com o Nápoles, quarto.

Ainda hoje, na receção ao Inter (12.º), a Juventus procura voltar a isolar-se na liderança, depois de a AS Roma ter vencido hoje fora a Udinese, por 1-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.