O Nápoles perdeu este sábado na visita ao Palermo por 3-1, em jogo da 23ª jornada da Liga italiana de futebol, e permitiu a aproximação da Fiorentina, que foi vencer pelo mesmo resultado ao terreno do Sassuolo.

O marroquino Lazaar, aos 14 minutos, o argentino Franco Vázquez, aos 36, e Rigoni, aos 65, deram vantagem à formação siciliana, que subiu provisoriamente ao sétimo lugar, contabilizando os mesmos 32 pontos do que o Génova, que recebe no domingo o Verona.

O Nápoles ainda reduziu a desvantagem, aos 82 minutos, com um tento de Gabbiadini, recentemente contratado à Sampdoria, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipa, que, mesmo assim mantém o terceiro lugar, com 42 pontos, apenas com um ponto de vantagem sobre a Fiorentina.

A formação de Florença foi vencer ao recinto do Sassuolo, em Reggio Emilia, por 3-1, num encontro em que o se destacou o egípcio Mohamed Salah, autor do golo inaugural, aos 30, e da assistência para Babacar também marcar, aos 32. O avançado senegalês ‘bisou’, aos 62, cinco minutos antes de Berardi reduzir para os anfitriões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.