Paul Pogba está satisfeito na Juventus e não sente qualquer necessidade de aceitar propostas para deixar Turim, apesar do interesse demonstrado por clubes como Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Chelsea.

Segundo Mino Raiola, empresário do médio francês, o jogador de 21 anos pretende cumprir o contrato que o liga à "Vecchia Signora", válido até 2019. "Fizemos um pacto com a 'Juve' e o Paul não precisa de sair. Falei com o presidente Andrea Agnelli e com os diretores Pavel Nedved, Beppe Marotta e Fabio Paratici e todos estão de acordo. O clube não precisa do dinheiro", disse Raiola ao Tuttosport.

"Ele é desejado por sete clubes e isso é certo, porque foram os próprios clubes que me disseram. Aqueles que têm condições financeiras para o contratar são Real Madrid, Barcelona, PSG, Bayern de Munique, Manchester United, Manchester City e Chelsea", revelou ainda o agente.

"Bastava-me assobiar para vender o Pogba ao PSG ou ao Chelsea num abrir e fechar de olhos, mas ele não me disse para procurar outro clube", garantiu ainda.

Raiola defendeu que há "99 por cento de hipóteses" de Pogba continuar na Juventus nos próximos anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.