O AC Milan está a tentar assegurar duas contratações de peso para a frente de ataque. Segundo a imprensa italiana, Jackson está quase garantido, mas Ibrahimovic também pode rumar a Milão.

No caso do avançado portista, já há acordo entre o Milan e Jackson, faltando apenas acertar os detalhes do acordo com o FC Porto. Os 'dragões' pretendem receber os 35 milhões de euros da cláusula de rescisão de uma só vez, mas o Milan pretende pagar o valor em prestações.

Quanto a Ibrahimovic, antevê-se um regresso do avançado sueco ao clube 'rossonero'. Os italianos já conversaram com 'Ibra', que pretende voltar a vestir a camisola do Milan, faltando, também neste caso, acertar detalhes com o clube que o sueco representa. Para libertar o avançado de 33 anos, o PSG exige o pagamento de 15 milhões de euros.

Pelo menos um dos dois atacantes deverá ser assegurado em breve pelo clube que conta agora com o investimento do bilionário tailandês Bee Taechaubol, mas os 'rossoneri' podem mesmo vir a contar com os dois dianteiros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.