Os futebolistas Francesco Totti e Edin Dzeko vão falhar os próximos compromissos da Roma, depois de terem saído lesionados do jogo de sábado frente ao Carpi, da liga italiana, que os romanos venceram por 5-1

Segundo informou o clube italiano, o bósnio Dzeko sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, motivo pelo qual vai estar de ‘baixa’ durante cerca de um mês, o mesmo tempo de paragem que enfrentará o italiano Totti, devido a uma lesão na coxa.

“Poderia ter tido melhor sorte no meu aniversário, mas neste momento só me quero concentrar em melhorar”, afirmou Totti, que esta semana completou 39 anos.

Além dos dois avançados, a equipa romana viu somar-se aos indisponíveis o maliano Keita, lesionado no quadril, embora esta tenha um tempo de recuperação menor.

Atual sexta classificada da liga Italiana, com 11 pontos em seis jogos, a Roma joga na próxima terça-feira frente aos bielorussos do BATE Borisov, na segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol, depois de na estreia do Grupo E ter empatado em casa frente ao FC Barcelona.