A campeã Juventus conseguiu hoje, em jogo referente à sétima jornada da Liga italiana de futebol, a sua segunda vitória na prova, ao derrotar o lanterna-vermelha Bolonha, por 3-1, o que lhe permitiu ascender ao 12.º lugar.

O Bolonha ainda chegou à vantagem pelo francês Anthony Mounier (0-1), aos 05 minutos, mas a Juventus deu a volta ao marcador com golos do espanhol Álvaro Morata (1-1), aos 33 minutos, do argentino Paulo Dybala (2-1), aos 52, na transformação de uma grande penalidade, e do alemão Sami Khedira (3-1), aos 63.

A Lazio recebeu e venceu o Frosinone, por 2-0, com golos do senegalês Balde Keita, aos 80 minutos, e do sérvio Filip Dordevic, aos 90+4, e ‘apanhou’ provisoriamente a Fiorentina, que ainda hoje defronta o Atalanta, no segundo lugar, a um ponto do líder à condição Inter.

Nos restantes encontros, o Empoli venceu o Sassuolo, por 1-0, com um golo de Massimo Maccarone, aos 88 minutos, numa assistência do português Mário Rui, a Roma foi vencer a casa do Palermo, por 4-2, a Sampdoria empatou em casa com o Inter (1-1), e a Udinese obteve resultado idêntico com o Génova (1-1).

A sétima jornada da Liga italiana prossegue ainda hoje com os jogos Fiorentina-Atalanta e AC Milan-Nápoles.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.