A tetracampeã em título Juventus prosseguiu hoje a sua recuperação na tabela do campeonato italiano de futebol, ao somar a sétima vitória consecutiva, no reduto do Carpi, por 3-2, em encontro da 17.ª jornada.

A formação da casa marcou primeiro, aos 15 minutos, pelo veterano Marco Borriello, mas a ‘Juve’ deu a volta ao resultado ainda na primeira parte, graças a um ‘bis’ do avançado internacional croata Mario Mandzukic, aos 18 e 41.

O francês Paul Pogba apontou o terceiro golo da formação de Turim, aos 50, mas, na parte final, o conjunto de Massimiliano Allegri quase deixou fugir dois pontos.

Já nos descontos, aos 90+2 minutos, Leonardo Bonucci fez um corte defeituoso e colocou a bola na sua própria baliza e, na jogada imediata, Lorenzo Lollo surgiu em excelente posição na ‘cara’ de Gianluigi Buffon, mas falhou o remate.

A Juventus somou, assim, o sétimo triunfo consecutivo na ‘Serie A’, isolando-se, à condição, no segundo lugar, com 33 pontos, a três do líder Inter de Milão. Após 10 jornadas, seguia no 12.º posto, a 11 pontos da então comandante Roma.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.