O avançado do Nápoles foi assaltado no passado sábado quando viajava na companhia da mulher e das duas filhas, e ainda teve de ouvir um dos assaltantes a pedir-lhe, de arma em punho, para lhe dedicasse um golo caso marcasse à Fiorentina esta segunda-feira.

A história insólita é contada pela imprensa italiana que relata o momento de verdadeiro terror pelo qual Lorenzo Insigne viveu com a sua família quando parou num semáforo no passado sábado e dois assaltantes com armas de fogo o obrigaram a entregar 'tudo o que tinha'.

De acordo com o relato do agente de Lorenzo Insigne, os ladrões levaram um relógio Rolex, jóias e cerca de 800 euros em dinheiro, para além de um deles ter tido o descaramento de pedir um golo com dedicatória frente à Fiorentina. "Dedica-me o golo frente à Fiorentina", terá dito um dos assaltantes.

Com 11 golos apontados até ao momento na Serie A, Lorenzo Insigne é um dos jogadores em destaque no Nápoles, a par de Gonzalo Higuaín. A formação napolitana recebe esta noite a Fiorentina a partir das 20h00, e quem sabe se Lorenzo Insigne marca um golo. Agora se é com dedicatória, só logo se saberá.