O Inter de Milão, hoje derrotado em casa pelo Torino, por 2-1, deixou isolada a Fiorentina no quarto lugar da Liga italiana de futebol, concluída a 31.ª jornada da prova.

A equipa milanesa, quinta classificada, ficou com os mesmos 55 pontos com que entrou na ronda, na altura a par da equipa de Paulo Sousa, que também hoje não conseguiu melhor que um empate em casa frente à Sampdória (1-1), naquele que foi o seu quinto jogo sem vencer.

Agora a oito pontos do líder, a Roma (que goleou a Lazio por 4-1 e levou ao despedimento do treinador Stefano Pioli), o Inter até começou melhor, com um golo de Mauro Icardi (17 minutos), conseguido na conversão de uma grande penalidade.

Mas, na segunda parte, o Torino, que subiu ao 13.º lugar (36 pontos, os mesmos que o Empoli), conseguiu a reviravolta, com tentos de Cristian Molinaro (55) e Andrea Belotti (73, de grande penalidade), a que não foram alheios as expulsões do brasileiro João Miranda (57) e do japonês Yuto Nagatomo (72), ambos da equipa milanesa.