O treinador da AS Roma, Luciano Spalletti, desmentiu esta segunda-feira a notícia veiculada pelo jornal La Gazzetta dello Sport, que deu conta de uma nova discussão com Francesco Totti durante o jogo com a Atalanta e que teria chegado à agressão física entre ambos.

"Há dez anos que fazes figura de m...", terá dito Spalletti a Totti apesar do capitão da AS Roma ter apontado o golo do empate a 3-3 com a Atalanta. Na conferência de imprensa após o jogo, o mau ambiente entre os dois foi confirmado por Spalletti que desvalorizou o golo de Totti com uma pergunta:"quantos golos marcou em três anos?".

Já em comunicado no portal oficial do clube romano, Luciano Spalletti admitiu que não ficou satisfeito com o rendimento da equipa frente ao Atalanta, mas desmentiu categoricamente o alegado confronto físico.

"Estou muito surpreendido, uma vez que depois de ter sido expulso, não entrei pelo túnel com os jogadores. Esperei depois por eles lá, e claro, tinha algumas coisas a dizer porque não estava feliz pela forma com o jogo tinha decorrido. Mas nego categoricamente que tenha havido uma discussão ou algo pior, ou confrontos físicos com algum dos meus jogadores. Não toco nos meus jogadores. Agora chega de perder tempo, vou começar a preparar o jogo com o Torino", pode ler-se no comunicado.