O treinador do Inter de Milão, Roberto Mancini, teceu hoje elogios ao futebolista do Sporting João Mário, cobiçado pelos 'nerazzurri', considerando-o "um bom médio, que também pode jogar nos flancos".

"O João Mário é parecido com Brozovic [médio croata emprestado em 2015 ao Inter pelo Dínamo de Zagreb]. É um médio que também sabe jogar nos flancos. É muito bom, mas o campeonato italiano é especial e precisaria de algum tempo para se adaptar", disse Roberto Mancini, quando questionado pelos jornalistas italianos, que queriam saber se João Mário e Gabriel de Jesus eram as prioridades do Inter para reforçar o plantel para a época 2016/17.

Sobre o avançado brasileiro Gabriel de Jesus, de 19 anos, do Palmeiras, também alvo do interesse do Inter, Mancini considerou que tem "enorme potencial" e que, se mantiver as qualidades que tem mostrado, "vai tornar-se um grande atacante", ressalvando também a necessidade de um período de adaptação ao campeonato brasileiro caso a sua transferência se concretize.