O Inter de Milão não conseguiu convencer o Sporting a libertar João Mário por 35 milhões de euros, avança a imprensa italiana esta sexta-feira.

De acordo com a informação avançada pela Sky Sports italiana, o Inter de Milão desistiu de tentar contratar João Mário ao Sporting devido a divergências com a direção liderada por Bruno de Carvalho quanto aos valores a pagar pelo passe do internacional português campeão europeu.

Segundo relata a referida cadeia de televisão italiana, os nerazzurri não conseguiram chegar a acordo com o Sporting quanto aos valores de uma possível transferência de João Mário para Milão, algo que terá deixado o jogador português 'triste' com a impossibilidade de rumar à Serie A.

As informações que circulam na imprensa italiana é que o Inter de Milão não foi além dos 35 milhões de euros, mais cinco euros de bónus, mas que o Sporting foi intransigente quanto ao valor mínimo para libertar João Mário: 45 milhões de euros.

Perante o desenrolar das negociações, o Inter de Milão vira-se agora para outros alvos no mercado, algo que segundo escreve a imprensa italiana deixou João Mário 'triste' pois desejava jogar em Itália.

Para além do Inter de Milão, João Mário é pretendido ainda pelo Chelsea de Antonio Conte.