Ainda não é certo que Roberto Mancini continue no comando técnico do Inter de Milão, mas já começam a surgir nomes que podem ser o seu sucessor. Este é o caso de André Villas-Boas que, de acordo com a imprensa italiana, é um dos nomes colocados em cima da mesa para assegurar o lugar do italiano.

Segundo a ‘Gazzetta Dello Sport’, o treinador não está com boas relações com a direção do clube devido à política e chegada de reforços. Como tal, Mancini pode estar perto de se afastar do comando técnico. Perante esta ‘ameaça’, o emblema de Milão já se está a preparar para perder o técnico. Para além de Villas-Boas, também Marcelo Bielsa, Leonardo e Diego Simeone estão apontados ao Inter de Milão.

O clube italiano foi comprado recentemente por uma empresa chinesa que investiu perto de 700 milhões no clube. O grande objetivo passa por retirar o domínio à pentacampeã Juventus e voltar a trazer títulos para Milão.

André Villas-Boas está, neste momento, desempregado. Depois de o seu contrato ter terminado com os russos do Zenit, o técnico português afirmou que iria tirar um ano sabático para descansar e passar tempo com a família. Contudo, uma proposta vinda de Itália pode ser mais sedutora para o português.