Itália

01-08-2016 16:02

Inter de Milão ‘dá 50 milhões’ por Cavani

Com Icardi mais perto de sair, os milaneses já procuram substituto para o italiano.
Cavani:
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Mauro Icardi está muito perto de abandonar o Campeonato italiano e o Inter de Milão já definiu quem pretende contratar para o lugar do internacional italiano. De acordo com a imprensa italiana, a equipa milanesa quer contratar Cavani para ser o homem golo da formação de Roberto Mancini. Cavani está vinculado aos franceses do Paris Saint Germain e para o Inter de Milão está avalaido em 50 milhões de euros. Este é o valor que a equipa italiana oferece para tentar ‘resgatar’ o internacional uruguaio.

O valor apresentado pode não ser suficiente para convencer a formação gaulesa. Com Zlatan Ibrahimovic no Manchester United, o Paris Saint Germain aposta forte na veia goleadora de Edinson Cavani. Enquanto o internacional sueco esteve em Paris, Cavani acabou por cair para um plano secundário. Agora, com ‘Ibra’ em Inglaterra, o internacional uruguaio tem caminho aberto para ser titular indiscutível em França.

A ‘investida’ do Inter de Milão está, no entanto, dependente da saída de Icardi. A presença da equipa italiana no mercado de transferências continua bem forte. Para além de um avançado, o Inter de Milão está também interessado na contratação de João Mário do Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma