Benfica

16-08-2016 11:33

Inter de Milão olha para Lindelof

Central sueco está na ‘mira’ do clube italiano que pode bater a cláusula de rescisão.
Benfica vs Torino
Foto: Lusa

Internacional sueco está na mira do clube italiano

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Inter de Milão está interessado na contratação Victor Lindelof. O clube italiano quer contratar o central sueco do Benfica para aumentar o leque de opções no ataque à liga italiano que tem fugido ao clube milanês. De acordo com o ‘Record’, o interesse do Inter de Milão não é de agora e a formação de De Boer tem acompanhado o jovem jogador dos ‘encarnados’.

O Benfica não quer vender o central internacional pela Suécia, mas o Inter de Milão pode bater o valor da cláusula de rescisão fixado nos 30 milhões de euros. A entrada do Grupo Sunning na estrutura do clube aumentou muito as capacidades financeiras da equipa italiana que não deverá ter problemas em pagar a cláusula.

O Inter de Milão junta-se a uma corrida que tem, para já, o Chelsea de Antonio Conte. O emblema inglês é o maior interessado no central que foi titular no primeiro jogo do campeonato frente ao Tondela.

Apesar do interesse do campeonato italiano, Lindelof é o plano B do Inter de Milão. A primeira opção da equipa de Frank De Boer vê o defesa do Benfica como opção caso a contratação de Vermaelen ao Barcelona fique sem efeito.

Lindelof chegou ao Benfica para jogar na equipa B. Na temporada passada subiu à equipa principal devido às lesões dos colegas no eixo mais recuado da defesa. Apesar da idade, Lindelof agarrou o lugar e é, neste momento, titular indiscutível da equipa de Rui Vitória. O internacional sueco tem contrato com o Benfica e uma cláusula de 30 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma