Itália

16-08-2016 21:35

Roma anuncia contratação de Bruno Peres ao Torino

A Roma, adversária do FC Porto no ‘play-off’ da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje a contratação do brasileiro Bruno Peres, cedido por um ano pelo Torino e com opção de compra de 12,5 milhões de euros.
Bruno Peres

Bruno Peres

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

"A Roma tem o prazer de anunciar a chegada de Bruno Peres, do Torino. O contrato prevê a aquisição temporária dos direitos desportivos do futebolista a troco de um milhão de euros”, refere o clube italiano num comunicado no seu sítio.

O lateral brasileiro Bruno Peres, de 26 anos, chega à Roma após ter jogado duas temporadas no Torino, clube que representou em 68 jogos e pelo qual marcou sete golos.

Bruno Peres reforça a linha defensiva da Roma, que já tinha assegurado para a presente temporada as contratações do belga Thomas Vermaelen (ex-Barcelona, Esp) e do argentino Federico Fazio (ex-Sevilha, Esp).

Peres, que já se encontra em Roma, não chegou a tempo de integrar a lista de convocados para o jogo de quarta-feira com o FC porto, no Dragão, a contar para a primeira mão do 'play-opff' da Liga dos Campeões, mas já poderá entrar nas contas de Luciano Spalletti para o jogo de sábado com a Udinese.

Conteúdo publicado por Sportinforma