Gonzalo Higuaín teve uma das decisões mais controversas deste defeso ao trocar o Nápoles pelos eternos rivais da Juventus. A transferências fez-se por 90 milhões de euros, mas a questão de Higuain não se ficou por ai.

Já na equipa da Juventus, o internacional argentino tem surpreendido pela negativa ao aparecer em clara baixa forma física. O avançado está com quilos a mais e a equipa italiana não tolera as ações de Higuian. Como tal, a direção da Juventus impôs uma dieta muito rigorosa ao internacional argentino para garantir que o jogador por quem pagaram 90 milhões de euros está preparado para o arranque do campeonato.

De acordo com o jornal ‘O Jogo’, Massimiliano Allegri não ficou nada contente com Higuain e pediu ao nutricionista Matteo Pincella para elabora um plano alimentar para que o jogador perdesse os quilos que trouxe a mais.

Higuain é a transferência mais cara da história da Juventus. O avançado trocou o Nápoles pelos tetracampeões italianos depois de ter sido o melhor marcador da última edição do campeonato. Com 38 golos marcados, o internacional argentino definiu a melhor marca de golos marcados de sempre por um estrangeiro na Serie A.