Braga

26-08-2016 14:34

José Peseiro: "Queremos dar um passo em frente"

O treinador do Braga espera "consolidar processos" e vencer o jogo diante do Estoril.
Sporting de Braga vs Vilarreal
Foto: Lusa

José Peseiro, treinador do SC Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Peseiro fez hoje a antevisão da partida do Braga com o Estoril, para a terceira jornada da Liga, e salientou as dificuldades que esperam os arsenalistas na visita ao reduto dos 'canarinhos'.

"É muito difícil em dois jogos fazer-se uma avaliação objetiva sobre uma equipa. É verdade que perdeu em casa 2-0 com o Feirense, mas no Dragão só sofreu o golo a quatro ou cinco minutos do final, vimos bem as dificuldades que colocou ao FC Porto", frisou.

Para o treinador, "esse cenário de facilitismo não existe no futebol" e disse esperar um Estoril mais agressivo e ofensivo por jogar em casa. "O Estoril tem a sua qualidade, mostrou isso no último jogo, quer vencer, joga no seu campo e acho que vai ser um jogo extremamente difícil. A nossa prestação terá que ser ao nível do que pretendemos, no último jogo jogámos melhor e queremos dar um passo em frente, estamos no início de época e temos que consolidar processos", disse.

Sporting de Braga, sétimo classificado, com quatro pontos, e Estoril, 17º, com zero, defrontam-se às 18:15 de sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, jogo que será arbitrado por Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Conteúdo publicado por Sportinforma