A Juventus, pentacampeã italiana de futebol, foi hoje a Roma vencer a Lazio, por 1-0, em jogo da segunda jornada da liga italiana de futebol, com um golo solitário do médio alemão Sami Khedira.

Numa partida com poucas oportunidades, a Juventus, que na jornada inaugural bateu a Fiorentina, por 2-1, teve dificuldades em se impor na primeira parte à equipa comandada pelo italiano Simone Inzaghi.

Na segunda parte, porém, a Juventus acelerou e passou a dominar a partida, justificando o golo apontado aos 66 minutos por Sami Khedira, assistido pelo argentino Paulo Dybala.

A jornada, que se completa no domingo, tem ainda mais um encontro hoje, o que opõe o Nápoles, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, ao Milan.

Em Roma, os jogadores das duas equipas alinharam na partida com uma braçadeira negra e guardaram um minuto de silêncio em memória das vítimas do terramoto que na madrugada de quarta-feira atingiu o centro de Itália, fazendo pelo menos 291 mortos, segundo o último balanço provisório da Proteção Civil italiana.