Juventus

06-09-2016 12:13

Alex Sandro elogia contratações e arranque de campeonato

Lateral esquerdo brasileiro disse que a Juventus fez boas contratações e elogiou o arranque de campeonato da 'vecchia signora'.
Alex Sandro in Turin
Foto: Lusa

Lateral esquerdo brasileiro disse que a Juventus fez boas contratações e elogiou o arranque de campeonato da 'vecchia signora'.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O ex-portista Alex Sandro, transferido para a Juventus em 2015, afirmou que a sua equipa conseguiu contratar “grandes jogadores”, numa entrevista divulgada hoje no canal televisivo oficial dos hexacampeões italianos de futebol.

O lateral brasileiro, de 25 anos, mostrou-se satisfeito e referiu que as novas contratações “integraram-se bem”.

No mercado de verão, a Juventus reforçou o seu plantel com o argentino Gonzalo Higuaín, o bósnio Miralem Pjanic, o brasileiro Dani Alves, o croata Marko Pjaca, o colombiano Juan Cuadrado e o marroquino Mehdi Benatia, qua custaram ao clube de Turim um total de 162,5 milhões de euros.

O brasileiro, contente com as vitórias nos dois primeiros jogos da Seria A, diante da Fiorentina (2-1) e da Lazio (1-0), referiu que “os encontros foram difíceis”, mas que a equipa teve a “força e a paciência para conseguir esses grandes resultados”.

No sábado, a Juventus defronta o Sassuolo, na terceira jornada da Liga italiana.

Conteúdo publicado por Sportinforma