Itália

08-09-2016 00:22

João Mário: "Primeiro dia no Inter foi muito positivo"

O médio português salientou a competitividade do campeonato italiano.
Inter n
Foto: SAPO Desporto

João Mário com a camisola do Inter de Milão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

João Mário cumpriu finalmente esta quarta-feira o seu primeiro treino ao serviço do Inter, não disfarçando o seu contentamento pelas boas sensações na estreia pelos 'nerazzurri'.

"Estou muito feliz por estar aqui, pelo primeiro dia de treino com os meus companheiros. Agora quero preparar-me da melhor forma para o jogo com o Pescara", começou por dizer o internacional português ao site do clube italiano, apelando ao apoio dos adeptos: "Espero que estejam próximos, que nos apoiem porque precisamos deles".

Sobre o futuro imediato, João Mário lembrou apenas o "muito trabalho" que existe pela frente. "O primeiro dia foi muito positivo. Os companheiros foram simpáticos e acolheram-me bem. Espero poder ajudá-los em campo. O campeonato é muito competitivo, temos muito trabalho pela frente mas juntos podemos alcançar os objetivos", resumiu.

Recorde-se que João Mário foi o protagonista de uma das transferências mais badaladas do defeso, ao trocar o Sporting pelo Inter por 40 milhões de euros, mais uma potencial verba de cinco milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Conteúdo publicado por Sportinforma