Futebol

13-09-2016 11:47

Plantel da Juventus desiludidos com Pogba

Equipa italiana tinha o objetivo de vencer a Liga dos Campeões, mas sentem-se traídos por o francês ter abandona a equipa.
Paul Pogba
Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP

Paul Pogba ao serviço da Juventus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A equipa da Juventus está desiludida com a atitude de Pogba ao trocara Juventus pelo Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, existe um ‘pacto’ dentro do plantel dos tetracampeões italiano para vencer a Liga dos Campeões e o internacional francês quebrou a promessa feita em grupo.

Apesar de não haver qualquer ressentimento pela decisão do agora médio do Manchester United, a equipa ficou desfalcada de um ativo valioso na perseguição do troféu de campeão da Europa. Segundo o ‘The Independent’, houve aproximações por jogadores da equipa italiana que ficaram pelo caminho em honra da luta pela Champions. Chiellini terá até dado uma nega ao Barcelona para se manter na Juventus.

A única exceção a este ‘pacto’ italiano foi Morata. O Real Madrid ativou a cláusula de recompra e o internacional espanhol não teve opção de recusar uma ida para Madrid que, de acordo com o ‘The Independent’ estava em cima da mesa.

Entre os mais ativos na contestação à decisão de Pogba estão Gianluigi Buffon, Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini que são dos jogadores que mais estão dedicados a conquistar o troféu visto que estão perto do final das carreiras.

Mesmo sem o internacional francês a Juventus é vista como uma das favoritas a vencer a Liga dos Campeões. O emblema italiano contratou Gonzalo Higuain e Miralem Pjanic e mantiveram grande parte do plantel do ano passado. Daniel Alves chegou do Barcelona a custo zero.

Conteúdo publicado por Sportinforma