O internacional português do Inter de Milão está muito satisfeito com a oportunidade de crescer profissionalmente no futebol italiano apesar de todas as dificuldades de jogar na Serie A.

Em entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o médio português admitiu que está com muita confiança para enfrentar o próximo desafio na sua carreira, que passa objetivamente pela afirmação no Inter de Milão.

"Estou a adaptar-me, mas estou a divertir-me imenso e quero continuar a crescer profissionalmente", começou por dizer João Mário sobre as primeiras impressões no futebol italiano.

"Tento dar sempre o meu contributo. É verdade que o futebol italiano é completamente diferente, mas sinto que ainda tenho muito para dar", acrescentou João Mário.

"O nosso principal objetivo é qualificarmo-nos para a Liga dos Campeões. Um clube como o Inter tem de disputar o campeonato com mais prestígio. Depois, se conseguirmos consolidar a nossa posição, podemos ficar perto da disputa pelo título da Serie A", frisou o médio português sobre os objetivos do Inter de Milão para esta época.

"Temos de estar preparados para o sprint final", sentenciou João Mário sobre a necessidade de crescimento da equipa de Milão para poder disputar títulos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.